FAZ AQUI O TEU LOGIN

x

Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. saiba mais

Banda vencedora

PLASTIC PEOPLE

Cinco rapazes de Alcobaça entraram no concurso com músicas simples mas vibrantes, pautadas por letras que falam de amor, ódio e luxúria decadente parecendo saídas de um romance punk. Das guitarras intensas e dos sintetizadores marcantes adivinha-se a inspiração de bandas como Velvet Underground, Joy Division, David Bowie ou Iggy Pop que imprimiram ao som dos Plastic People influências de post-punk, new wave e rock alternativo.

João Gonçalo (voz), JT (teclados e backing vocals), André Frutuoso (guitarra), Johnny Walker (baixo e backing vocals) e Filipe Tanqueiro (bateria) convenceram o público e arrebataram o júri do concurso na final do EDP Live Bands que se realizou na Fábrica L no LX Factory, em Lisboa.

O título do concurso valeu aos Plastic People entrada direta no lineup do festival NOS Alive’17, com uma atuação no palco Heineken, e no Mad Cool Festival, em Madrid.

A banda está a desenvolver trabalho com a Sony Music no sentido de gravar o seu primeiro álbum de originais e seguir o caminho já trilhado pelas três bandas vencedoras anteriores que se lançaram no mercado musical com a chancela daquela produtora. Aguardam-se novidades para breve.

Bandas finalistas

Cursed Cliff

DALLA MARTA

NO Relation

1016

Bom Marido

LAZYMAN

Lucky Who

Plastic People

ZARCO

Galeria de imagens

Media Partners

Antena 3 rtp Sabado Sapo

Parceiros

Everthing is New Sony Music fnac

Cerveja oficial:

sagres